quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Dia 3 - TEC 3

O dia de hoje foi assinalado por alguns elementos distratores que fizeram esquecer um pouco o momento TEC que estou a atravessar. Aquele que mais se destaca é uma reação alérgica que o meu marido manifestou à amoxicilina. Todo o seu corpinho está salpicado de manchinhas vermelhas e na cara parecia que tinha apanhado um escaldão. Teve de ir ao hospital tratar do assunto e pelo menos no rosto já se começa a notar que a cor está a normalizar um bocadinho. O resto continua a impressionar.

Algo que tenho vindo a reparar há cerca de uma semana e que não aconteceu das outras vezes, é que o Estrofem tem provocado algumas náuseas à noite. A médica recomendou sempre que tomasse um comprimido de manhã e dois à noite já para prevenir essa situação e só nesta terceira TEC é que estou a sentir isso. Não é nada que me deixe sem forças, com vontade de vomitar, mas vai marcando presença.

Daqui a um ou dois dias a tensão mamária deve começar a dar sinais.

A zona pélvica continua em sossego total, não há nada a acrescentar.

Se os mini-nós ainda continuam a fazer a sua magia, é mais ou menos a partir de amanhã que entram numa fase crucial de início de fixação no confortável endométrio que lhes preparei. Deixo que sejam espaçosos porém não migrem para outros lados mais acima, onde não é suposto estacionarem.

3 comentários:

  1. Adoro o teu bom humor :) é mesmo assim com um sorriso e alegria a vida corre sempre melhor :)

    ResponderEliminar
  2. Olá PL!!
    Tenho estado muito ausente do mundo dos blogs... apenas despejando o que me vai na alma no meu espaço!
    Nem sequer me tinha apercebido da tua TEC!! Sabes bem o meu desejo e a presença do meu apoio. Estou a torcer pelos 3!!
    As melhoras do teu querido ;)
    Um grande grande beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Olá PL :)

    Tenho estado um bocadinho ausente, mas vi hoje que já fizeste a tua TEC! Que bom! Agora é acreditar que tudo vai correr bem!! É sempre uma ansiedade, todos os dias...

    As melhoras para o teu marido, essas alergias são uma chatice!

    Um beijinho e boa fixação aos 'mini-vós'! :)

    ResponderEliminar