domingo, 22 de janeiro de 2017

Dia 6 - TEC 3

À semelhança da TEC 2 não há nada significativo a registar relativamente à atividade biológica visível ocorrida hoje. Uma das borbulhas estava gigante, tratei-lhe da saúde, a outra praticamente não se vê.

Tal como das outras vezes também só saberemos o resultado no hospital. Depois do que aconteceu na última transferência seria um erro tremendo meter-me a fazer testes em casa que eventualmente dessem positivo, explodir de felicidade e depois levar um banho gelado com um valor baixo de beta. Prefiro a realidade dos números do que as riscas, smiles ou menções.

Os sonhos têm voltado para me dizer que a infertilidade está presente dia e noite, em todos os meus estados mais ou menos conscientes. Isto suga a minha existência.

Aquelas criaturinhas malévolas que afetam as minhas sinapses dizem que esta TEC vai ser um fiasco. Insistem na ideia de que a perda dos 12 embriões vai ser o castigo supremo para mostrar que não mereço ter filhos. Tenho de pensar nessa possibilidade e ter discernimento suficiente para saber viver com essa realidade, caso venha a acontecer.

2 comentários:

  1. Um dia de cada vez PL. Daqui a dias terás a melhor das notícias :)

    ResponderEliminar
  2. Calmaaaaa ... tens de pensar positivo. Sei que é difícil mas claro que mereces ser mãe. Vai correr bem. Muita esperança sim?
    Beijinho emviasde

    ResponderEliminar