sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Atualização

Não deve faltar muito para me despedir do meu pequeno. Desde ontem à noite a tonalidade rosada tem feito parte da minha rotina. Também é típico desta altura, após o beta. As minhas perdas gestacionais têm sido precedidas por uma maior atividade intestinal e só agora é que estou a fazer essa associação, porque está a voltar a acontecer. Desde que comecei a ter os sinais coloridos, na semana passada, saio sempre de casa com um penso Tena Lady, daqueles bem generosos, para não ser apanhada desprevenida. Normalmente os episódios infelizes têm acontecido ao domingo, ao final da tarde. Da segunda vez estava na terrinha, em casa da minha mãe e na terceira vez, no meu lar.

Não me sinto segura nem motivada para tratar de assuntos natalícios. Tenho saído praticamente apenas para trabalhar, evitando andar sem necessidade, não vá o problema ser excesso de movimento. Desde que fiz esta transferência tenho sido mais comedida na minha atividade diária, em relação às outras vezes, no entanto não está a surtir efeito.

Isto está a tornar-se um maldito hábito que não fica mais fácil de aceitar. Não me conformo, é impossível encolher os ombros por achar que simplesmente aconteceu ou porque estava destinado ser assim.

2 comentários:

  1. Querida PL desculpa se estou a ser insistente, mas quero muito que as coisas resultem para alguém tão especial como tu...

    Na minha opinião, o infortúnio acontece, claro que sim, mas não quando existe um padrão. E acontece 1, 2 vezes no máximo. As tuas perdas seguem sempre um padrão: o embrião implanta, mas depois deixa de evoluir precocemente. Os betas são sempre muito baixos e exceptuando 1 vez nem é possível observar o saco gestacional. Talvez alguém com experiência em abortos de repetição possa ajudar nesta tua luta... ou então não. Às vezes o simples entender o porquê de tal coisa acontecer é o suficiente para acalmar o nosso coração... e tu mereces muito um desenrolar positivo.

    Beijinho e muita força

    ResponderEliminar
  2. Faço minhas as palavras da mylittlefairytale, porque tu mereces que corra bem, porque só queremos que corra tudo bem.
    Beijinho e muita coragem e força

    ResponderEliminar