quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Beta 3 - TEC 7

Mais um final, o quarto... O resultado foi negativo.

Segue-se nova reunião em janeiro para analisar o extraterrestre. Nessa altura entrarei em contacto com o HSJ para saber se há alguma coisa definida. Enquanto isso vou seguir a sugestão de procurar alguém especializado em abortos de repetição. Do que tenho visto na web, aqui pelo Porto não há ninguém que se dedique a essa área. Estou inclinada em marcar consulta com o Dr. Pedro Xavier mas não sei se será a melhor opção nesta área geográfica.

18 comentários:

  1. Vem a Lisboa Pat... Dr. Jorge Lima. Beijos grandes

    ResponderEliminar
  2. ❤️❤️❤️❤️
    Bolinha

    ResponderEliminar
  3. Desculpe-me mas Dr. Sonia só deu essa solucao agora porquê? ?ela nao sabe quais são as causas disso acontecer???eu tive lá hj,não sei se me cruzei consigo....talvez sim....
    Fui fazer 1 ecografia e expliquei k estou com uma hemorragia irregular e não me sabem explicar a causa disso...só dizem k está tudo bem...ovarios óptimos. ...endométrio com espessura 10ml....engracado k quando tomo medicação para engrossar o endométrio para fazer a transferência de embriões o máximo k csg é 8ml....e sem medicação csg 10ml ou mais pois eu n paro de sangrar....alguém csg explicar isto???....e por elas está tudo bem...
    Desde k horas teve lá? ??acha k se cruzou cmg??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Susana, isso acontece comigo também, hemorragias com endométrio espesso sem medicado, e não passa dos 8 mm com estrofem. :O De que será? A minha médica diz que é dos meus ovários poliquísticos. Também tens?

      Eliminar
    2. Sim tenho...obrigada pela a sua resposta...mas como parar esta hemorragia??eu fico incrédula quando me dizem que está tudo bem se eu não paro de sangrar????pois nem relações csg ter ne...pois n ha condições para tal...

      Eliminar
    3. Normalmente um dos sintomas dos ovarios poliquisticos é do anuvolacao...ou seja não menstruamos....e eu sempre menstruei....as vezes com 1 espaçamento maior... e acho que ovulo tb....por isso não percebo esta hemorrogia diária....

      Eliminar
    4. Susana, a sugestão a que se refere é relativamente à prescrição do Lovenox ou procurar ajuda de outro profissional de saúde? Relativamente a apoio externo isso nunca me foi sugerido no hospital, embora já tenha tido essa conversa com a Drª Sónia perante o fracasso da segunda gravidez. O que me foi dito na altura era que o que se estudava fora também era feito lá. O único procedimento extra que pediram até agora foi a histeroscopia, porque do estudo das trombofilias já eu tinha tratado do assunto, por minha iniciativa.

      Ninguém se manifesta acerca das causas. Elas mesmas não devem saber, pois ficam perplexas com o que tem acontecido. Quando a Drª L. me faz ecografia e o endométrio está relativamente espesso, diz sempre que não tarda muito a vir a menstruação, mas nunca vem. Tem obsessão pelo Decapeptyl quando aquilo é contraproducente para mim. É muito mecanicista nos protocolos, pouco inovadora e não dá grande importância ao que digo. Só fiquei mesmo bem impressionada com ela quando tive um descontrolo hormonal após a aspiração que fiz no ano passado. Pensou-se que ainda tivesse tecidos embrionários, ela fez-me ecografia, a Diretora estava também lá a ver com atenção e tranquilizaram-me. Bastou fazer um mês de pílula para parar a hemorragia que estava a ter.

      Possivelmente não nos cruzámos, saí do hospital ainda antes das 8h30, fiz apenas a colheita de sangue e soube o resultado por telefone.

      Infelizmente não a consigo ajudar nas questões da hemorragia irregular e do espessamento do endométrio. Dê notícias, se puder.

      Obrigada pelo apoio e um beijinho!

      Eliminar
    5. Ok.... eu só cheguei lá perto das 10h.
      Continuo com hemorragia mas noto que já abrandaram....tenho consulta marcada para 3feira que vem.... vamos lá ver o que decidem...pois falar com os pacientes elas não falam mt....
      Às vezes penso em recorrer a 1privado,mas fico naquela como ainda tenho 3embrioes congelados e a opcao xe fazer mais 2 Fiv,será que devo gastar primeiro todas as minhas hipoteses no publico?ou nao esperar mais e recorrer a 1privado???tantas dúvidas. ... tantas incertezas.....todos os seus posts dão-me 1 certa força.... porque você já perdeu tantas batalhas mas continua na Luta e quero acreditar que ainda será mamã porque assim eu tambem acreditarei que um dia eu tb o seja....
      Desculpe o meu desabafo sobre o meu problema hemorragico no seu blogger....não tinha esse direito .... apenas queria saber se era a unica que tinha estes problemas e que sentia tal frieza naquele hospital...
      Continue na sua luta... estarei aqui a acreditar que conseguirá. ..bjs e obrigada e desculpe-me

      Eliminar
  4. PL um abracinho muito grande para ti! Lamento muito mais este desfecho... este pelo menos será mais fácil a nível físico o que te dará força para enfrentar novas lutas... eu não conheço ninguém que te possa sugerir. Pelo que sei o dr. Pedro Xavier é um excelente ser humano e muito bom a nível da infertilidade... se não for a área dele, também será a pessoa certa para aconselhar algum colega...

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mamã! Por presumivelmente andar a saltar de consultório em consultório se recorresse ao Dr. Pedro, estou a tratar de ir à pessoa que me parece mais habilitada para o assunto. Estou consciente de que poderá não ser a solução dos meus problemas mas é última solução que me resta.

      Um beijinho enorme para vocês!

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Estas adversidades estão a criar-me uns anticorpos que me transformam as emoções. Não sei no que me estou a tornar.

      Um beijinho muito grande, Dream! És uma guerreira!

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Obrigada, L!

      Cá estarei para enfrentar mais batalhas.

      Beijinhos!

      Eliminar
  7. Beijinho e (ainda mais) coragem

    MM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se o que me move é coragem, é um ímpeto que me quer tirar o desassossego que vai cá dentro.

      Um beijinho e obrigada por estares sempre desse lado!

      Eliminar