segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Beta 1 - TEC 7

Sim, beta 1. Só não acerto na chave do Euromilhões... O resultado foi um inebriante 32,20. Mais um nim. Tiveram o bom senso de pedir para repetir na quarta-feira. O meu lado bruxa adivinhadora diz que vai estar mais baixo e porquê? Desde ontem que tenho notado que a fome e a vontade de fazer xixi têm diminuído. Quando a fome diminui, diz-me a experiência que a gravidez já era.

A Diretora estava abatida enquanto eu, pelo contrário, sabia de antemão o que ia acontecer. Ela ficou surpreendida que quando tenho resultado positivo haja sempre perdas. Pode ser que essa informação a faça pensar em algo que esteja a falhar. Mantenho a medicação para o caso de haver um milagre. As médicas tinham uma ligeira esperança que o próximo valor duplicasse mas avisei-as para não contarem muito com isso devido às redução dos sintomas. Conheço-me e isso irrita-me.

8 comentários:

  1. É angustiante n conseguir perceber o porquê de nao dar certo??se nós fazemos tudo para k corra para 1 positivo....
    Vamos continuar a acreditar....força

    ResponderEliminar
  2. Só me apetece dizer Poooorrraaaa. 😤 algo muito estranho se passa aí ... estava cheia de confiança nesta medicação.
    Espero mesmo que o valor duplique e que seja o desfecho que tu nao esperas. Muita força

    ResponderEliminar
  3. Saíram de imediato três asneiras.
    Adorava que este valor duplicasse. Espero do fundo do meu coração que assim seja. Enorme beijinho muita força e muita coragem

    ResponderEliminar
  4. Um beijinho de força.

    MM

    ResponderEliminar
  5. Raios partam
    Acredita que ainda te podes surpreender
    Bolinha

    ResponderEliminar
  6. Pat realmente fogem-me as palavras... lembro-me de estar a começar a ponderar aumentar a família (ainda sem saber o que me esperava) e a cunhada de um amigo meu me dizer que até ter os filhos teve que passar por 8 abortos. 7 até a gravidez do primeiro filho, e 1 entre os 2 filhos. Eu admirei-lhe imenso a resiliência... assim como admiro a tua. É que uma coisa é a infertilidade, as perdas gestacionais são outro campeonato...

    Não te vou dizer para que te agarres a uma esperança vã que esse beta evolua porque ambas sabemos que será muito difícil. Peço-te antes que arranjes força para consultar um especialista em perdas gestacionais... pedir uma opinião... as médicas da infertilidade percebem muito disso... de PMA. Pode ser que um ginecologista especializado em perdas gestacionais consiga traçar um plano de sucesso para os embriões que te restam.

    Embora tenha muitas reservas, não deixo de desejar ser surpreendida com a duplicação desse beta é deixo-te um beijinho muito grande!

    ResponderEliminar
  7. Se já é frustrante de assistir para quem está deste lado nem imagino para ti... :)
    Fico a torcer para que o número evolua *hugs*

    ResponderEliminar
  8. Raios! Outra vez :( Não mereces isto :(
    Espero que haja uma grande surpresa no 2o beta! Caso as suspeitas se confirmem está na hora de estudarem o assunto.
    Um beijinho e um abraço apertado

    ResponderEliminar