quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Beta 2 - TEC 7

Que enredo mais estapafúrdio o meu percurso traça. O beta está a aumentar devagar, devagarinho. Onde já vi este filme? Não sei o valor concreto, porque a enfermeira não entrou em detalhes, só disse que era na ordem dos quarenta e tais. Foi também alertando que a probabilidade de resultar é praticamente nula e daqui a uma semana volto a colher sangue. Não perguntei nada sobre a medicação, vou continuar a tomar tudo normalmente. Sei perfeitamente qual o destino desta gravidez mas estou feliz pelo pequeno lutar com as poucas forças que tem, fruto da minha falta de capacidade para fazer algo por ele.

Curiosamente hoje os sintomas arrebitaram um pouco e as perdas diminuíram. De sábado a uma semana completarei 6 semanas, a altura em que tradicionalmente dá-se a viragem das minhas gravidezes. Se podia ser mais fácil? Poder, podia, mas não se trataria de mim, nem seria a mesma coisa... Viva a época natalícia que se avizinha!

2 comentários:

  1. Vamos acreditar....já vi todos os teus comentarios de trás para frente e da frente e para trás e sei k é complicado t encorajar a acreditar k a daqui a 1semana o resultado será mt melhor....não desista....

    ResponderEliminar
  2. Pat só te deixo uma abraço apertadinho ☺️
    Pensa no que te disse, em consultar um especialista em perdas gestacionais e em momento algum atribuas a culpa a ti. Na verdade não sabemos o que se passa para as gravidezes não evoluírem... pode ser muita coisa.
    Beijinho

    ResponderEliminar