quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Dia 10 - TEC 7

Como me sinto hoje? A frequência de idas à casinha para me ver livre dos líquidos tem aumentado, as perdas acastanhadas estão como ontem, algumas dores vão passando por cá, a fome anda de mãos dadas comigo e fui invadida por umas náuseas. Estou tentada em fazer um teste, no entanto, penso sempre na possibilidade de estar completamente iludida e passar o fim de semana furiosa e triste ao mesmo tempo, ou ficar eufórica com um positivo e na segunda dar de caras com um beta ali para os lados de uma gravidez bioquímica. Não sei o que fazer. O problema é que tenho 90% de certeza que o teste ia dar positivo. Raios! Não podia ser mais simples? Como diz o meu marido "estou como um burro em cima da ponte".

5 comentários:

  1. Oh Pat faz lá o teste que ate eu já ando ansiosa
    Bolinha

    ResponderEliminar
  2. Minha querida, estou por perto!! A torcer :)
    FAzer o teste não vai mudar o estado em que estás, apenas te vai dar a informação sobre o estado em que estás. Já tens um PhD nisto... e sabes que p que interessa é ver os números a crescer.
    Mas também és humana... e tens sentimentos. E sabes que ter algo a que te agarrar, também é bom. E muito positivo.
    Já sabes o que te digo... força.
    Um grande abraço

    ResponderEliminar
  3. Eu fazia... aliás já tinha feito. Saber das coisas, quer sejam boas quer sejam más, não as altera. Apenas nos ajuda a lidar com elas. Obviamente se for positivo terás que ter os pés bens assentes na terra e esperar pelo resultado do beta para mais informações. Mas seria um ótimo primeiro passo ☺️

    Se optares por fazer não compres o clearblue digital porque vais gostar de guardar de recordação e esse apagasse passado uns dias.

    Beijinho e aguardo excelentes notícias 😉

    ResponderEliminar