sexta-feira, 16 de novembro de 2018

TEC 7 agendada

O meu endométrio cresceu rapidamente como sempre e a classificação atribuída hoje foi de "maravilhoso". Tem 8,7 mm, ou seja, está no ponto para receber o 12° mini-nós. Vou manter a dose de Estrofem, porque dois comprimidos são mais que suficientes para o ninho estar fofo. Amanhã à noite inicio o Progeffik de 8 em 8 horas, o Lovenox é para continuar, assim como tudo o resto que tomo. A última novidade é a azitromicina (antibiótico) que vou fazer de manhã, no dia da TEC, numa toma única de 2 comprimidos.

A transferência será feita no dia 20, próxima terça, um ano e um dia após o último aborto em que jorrei incessantemente e me senti a mais reles criatura.

A propósito de antibióticos, foi curiosamente na TEC de há um ano que fiz antecipadamente 14 dias de amoxicilina na sequência da tortuosa biópsia que realizei aquando a histeroscopia.

A próxima etapa é aguardar serenamente que o embrião da palheta escolhida pela biológa evolua bem.

Quero muito que resulte. Sou o raio de uma pedra dura que, por mais água que me caia em cima, ainda não fiz jus ao provérbio.

8 comentários:

  1. Várias coisas estão a ser feitas Pat ☺️
    Algum dia vai resultar!! Vai ser desta 🤞🤞

    ResponderEliminar
  2. ��������
    Bolinha

    ResponderEliminar
  3. Força Pat,
    Beijinho
    Bolinha

    ResponderEliminar
  4. Mantém a esperança!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Pat vai ser desta!
    Água mole em pedra dura tanto da Até que fura! 💪
    Pelo menos há várias coisas que estão a tentar e a fé tem que estar presente.
    Força e que amanhã seja o primeiro dia de muita alegria 🙏

    Enviasde

    ResponderEliminar
  6. Muita esperança PAT. Que o Levonox seja a peça que faltava. Na minha TEC também fiz, antes e depois até o resultado positivo. Estou a torcer por si.

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde, cheguei agora ao teu blog... Vim cá parar através de um link do forum "De Mãe para Mãe". Identifiquei-me logo contigo, pela idade (estou quase a fazer 38 anos), e porque também estou no HSJ. Não consegui ler muito da tua história, as lágrimas vieram-me logo aos olhos quando vi que andas nisto há 8 anos. Eu estou a tentar "apenas" há 3 anos e em tratamentos há 1; e já estou tão saturada destas esperas, tomas de medicamentos e falta de resultados. Fui chamada a semana passada para a tão aguardada FIV. Vai ser a minha primeira depois de 3 IUU sem resultado, duas delas feitas no sector privado. A minha causa de infertilidade é desconhecida, eu penso que será a minha idade a jogar contra mim. Desejo-te boa sorte daqui para frente, vou juntar-me às tuas leitoras assíduas.

    ResponderEliminar