quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Dia 9 - TEC 7

Estou bastante animada e porquê? Começaram as perdas! No passado ficava aterrada com isto. Ao fim de 7 TECs é um excelente indicador. A pontualidade britânica com que este fenómeno ocorre deixa-me surpreendida, porque ao longo da minha vida o meu sistema reprodutor foi sempre esquisitinho. Sempre que tive perdas de sangue nesta fase o beta foi positivo. O Xeidafome está de volta, noto que a bexiga está a ficar um pouco mais ativa e umas leves cólicas menstruais vão dando sinais. Se não estou grávida, a biologia está a pregar-me uma partida de mau gosto.

6 comentários:

  1. Um testezinho de farmácia ajudava já a dar uma resposta 🤗

    ResponderEliminar
  2. ����������������
    Agora já não saio daqui para saber novidades boas
    Bora lá pat
    Já nao me lembro de que dia fazes beta
    TIC TAC TIC TAC
    Bolinha

    ResponderEliminar
  3. Que felicidade ler este post! Haja boas notícias!
    Beijinho

    ResponderEliminar