quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Dia 3 - TEC 7

Continuo calma e confiante de que permaneço acompanhada de uma pequena vida irreverente, a multiplicar-se a bom ritmo.

Quando vim almoçar fui à casa de banho e fiz aquilo que instintivamente se torna frequente sempre que mergulhamos no mundo das transferências, que é analisar se há sangue. Para minha surpresa, apercebi-me da presença de uma coisinha minúscula sobre a qual não tive qualquer dúvida tratar-se de uma perda hemática. Pode ser um vestígio do ato médico, pois é muito cedo para se dar a nidação. A suposta altura em que esta poderá acontecer será no fim de semana.

A rotina medicamentosa ainda não está completamente interiorizada. Como são menos comprimidos, dou por mim a pensar se não estará a faltar nada mas chego sempre à conclusão que tenho tomado tudo direitinho. No total são "apenas" 8 considerando neste cálculo o Progeffik, e há ainda o bónus da enoxaparina.

Vou tentar manter-me positiva e confiar um pouco mais na capacidade do meu corpo conseguir ser bem sucedido nesta árdua tarefa.

2 comentários:

  1. Muita tranquilidade e serenidade para o teu mini se agarrar com muita força.
    Não venho aqui tanto como gostaria mas estás sempre no coração
    Beijinho grande
    Bolinha

    ResponderEliminar
  2. Tenho Fé k desta vz csg....pois estou na mm onda k você....ainda no inicio....ja fiz 2 tec ....negativas...a espera de fazer 3 tec... à espera de 1 milagre....tb ando no hosp.São João....às tantas já nos cruzamos naquela sala de esperanças....vamos acreditar....força

    ResponderEliminar