quarta-feira, 7 de novembro de 2018

7 anos

Como me custa perceber que passou tanto tempo... Este fardo está cada vez mais pesado e desconexo. Gostava de olhar para trás e não me arrepender de ter dedicado estes anos todos a uma utopia pois, até ao momento, não passa disso. É normal ao longo da vida realizarem-se sacrifícios em prol de um objetivo. A frustração acontece quando se constata que de nada vale a dedicação e persistência se o propósito não é atingido. Estou frustrada há muito tempo.

Não sei como será o meu estado de espírito daqui a um ano, se estarei a escrever um post intitulado "8 anos". De uma coisa tenho a certeza, não sou a mesma pessoa que era em novembro de 2011. Estou diferente, não sei se melhor ou pior.

2 comentários:

  1. eu faço 4 anos mais dia menos dia.... e posso dizer que neste momento estou cansada desta luta. Sei que há casos piores que os meus, que existem situações pelas quais não passei mas estou cansada.
    Ter a vida suspensa é uma treta!

    ResponderEliminar
  2. Espero que o post do próximo ano seja “foram quase 8 anos mas que valeram a pena pela recompensa” ☺️

    Daqui a nada estás a fazer a transferência, mantém a fé e a esperança (é bem difícil o que te peço eu sei... mas eu já tinha perdido as minhas quando a vida me deu a maior surpresa de sempre...)

    Beijinho

    ResponderEliminar