terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Prólogo

Filho(a) que hás de existir:

Ainda não me conheces, por isso passo a apresentar-me.

Sou aquela que te ama incondicionalmente, desde o dia em que eu e o teu pai concordámos que estava na hora de proporcionarmos ao mundo uma junção do melhor que há em nós. Aquela que te dá o melhor abraço e afaga suavemente os teus cabelos sempre que sonha tocar-te; que beija suavemente o teu rosto e sente o toque dessa pele imaculada. Sou a tua MÃE.

Apesar de não conseguir imaginar as tuas feições, nem adivinhar como é a tua voz, de uma coisa tenho a certeza: és, para mim, a mais perfeita criação que habita no meu imaginário.

Sei que um dia seremos apresentados um ao outro quando te pousarem em cima do meu peito.


Não perco a esperança, SEI QUE CHEGARÁS...

Sem comentários:

Enviar um comentário