quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Crionews

Extra! Extra! Há novidades sobre os mini-herois!

O azoto líquido está a preservar 10 mini-nós, mas restam 3 em cultura a ver se ainda vão conseguir fazer companhia aos irmãos.

Se o processo fosse convertido numa checklist validava mais uma etapa.

Quando a bióloga me perguntou se já estava recuperada da punção apercebi-me que este passo idealmente deveria estar concluído. Infelizmente não, no entanto é normal. Continuo com dores e ainda com volume abdominal aumentado, embora tenha perdido rigidez. Quando estou deitada e me viro para o lado direito, o que sinto é muito mau. Desde ontem à noite tenho um corrimento ligeiramente rosado.

Estes dias tem parecido que os elevadores do meu prédio são brutos quando param nalgum andar. Quando carrego as pastas para ir trabalhar noto que a zona abdominal também é exercitada. Andar de carro consegue ser desagradável ao transpor uma linha de metro ou em zonas de piso irregular. Caminhar obviamente incomoda, porque tenho a sensação que o meu interior tem tudo solto.

Se não me sentir bem e começar a faltar o ar devo dirigir-me às urgências.

As dores não me tiram a confiança que eu tenho que em maio o desfecho vai ser muito feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário