sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Dia 3 da FIV 1

Já está mais uma dose de Puregon espero que, a fazer milagres aos ovários adormecidos.

Tive novamente um pequeno sangramento, parece que será algo a que me deverei habituar neste tratamento. Senti com alguma intensidade a introdução da agulha na barriga mas há coisas bem piores na vida.

É frequente as pessoas procurarem sintomas ou efeitos secundários resultantes deste tipo de tratamentos. Posso dizer que até ao momento está tudo igual. Ainda não tenho nenhum hematoma, a barriga não está mais sensível ou dorida e as hormonas não têm pregado partidas ao meu humor. Continuo com o mesmo feitio de sempre, bom ou mau, depende da perspetiva daqueles que convivem comigo.

Daqui a dois dias começo o Orgalutran, o meu próximo amiguinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário