domingo, 14 de fevereiro de 2016

Dia 5 da FIV 1

Nice to meet you, Orgalutran!

Tenho no lado esquerdo da barriga os sinais da invasão do Orgalutran. Vermelhidão local, prurido, uma pequena tumefação na zona da picada. A maior espessura da agulha comparativamente com a do Puregon notou-se na ligeira resistência oferecida aquando iniciei a administração do dito, contudo não foi doloroso.

Sou propensa a desenvolver reações alérgicas a algumas coisas com relativa facilidade e esta foi instantânea. A bula refere para a frequência de casos, especialmente na primeira aplicação.

A minha barriga está a ficar enfeitada com marcas de picas e tons azulados de hematomas.

Amanhã há mais!

2 comentários:

  1. Minha querida... bem sei o que isso é! O orimeiro dia de orgalutran para mim foi bem dificil. Acho que pelo acumular de tudo... cada dia de picadas estará mais proxima! Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tendo em conta tudo o que tem acontecido nestes anos, a vontade de fazer ecografia na terça-feira é mais que muita.

      É curioso que tenho tido sempre sangramentos com o Puregon e isso não me aconteceu em julho. Com o Orgalutran não sangrei.

      A parte emocional ainda se recomenda :)

      Um beijinho e fingers crossed para o teu teste!

      Eliminar