segunda-feira, 27 de julho de 2020

Colheita feita

O sangue que vai ditar a sentença já está no tubo. O resultado demora até 3 dias úteis a ficar pronto. Estou mal habituada do HSJ em que, à hora de almoço do próprio dia em que se tira o sangue, se tem conhecimento da verdade.
Quando me deitei esta noite, a minha gata veio ter comigo, massajou-me e debruçou-se em cima da barriga. As lágrimas começaram a correr. Havia uma mistura de sentimentos que não consigo explicar. A única certeza que tenho é que não era de remorsos pela decisão que tomámos.

3 comentários:

  1. Estamos aqui ao seu lado e todas a torcer por si.

    ResponderEliminar
  2. Os gatos têm instintos.
    Aguardar com calma e com pensamento positivo.

    ResponderEliminar
  3. Pensamento positivo!! A torcer pelo seu mega beta!
    AP

    ResponderEliminar