quarta-feira, 22 de julho de 2020

Dia 9 - TEC 9

Esta tarde aninhei-me a separar roupa para lavar. Pouco depois de me ter levantado, e não foi de forma brusca, fui invadida por umas náuseas muito fortes durante cerca de meia hora. Nunca me tinha acontecido isto.

Em alguns momentos do dia senti pressão na zona do útero, principalmente quando me punha em pé, mas ainda não tive aquelas pontadas agudas a que estou acostumada das outras transferências.

A fome vai aparecendo, mesmo a seguir a uma refeição, embora penso que também aconteceu com TEC negativa. Tenho quase a certeza de que não estou grávida.


3 comentários:

  1. Há algo que eu acho que falha sempre muito, não só contigo, como com muitas pessoas a passar por vários tratamentos de saúde: o nosso pensamento. Que tem uma força enorme, e há vários estudos a comprovar isso.
    Se se parte para este tratamento a pensar "não vou ficar grávida" é complicado que tal aconteça. E sei que isto é um blog, que dizer isto é um ato até de proteção.
    Mas bolas, pensamento positivo sempre.
    (E faz tanta falta psicólogos a acompanhar!)

    ResponderEliminar
  2. Pat, eu acredito até á lua que estás grávida e que desta vez vais ter o teu bebé nos braços
    Pensamento positivo até ao beta, ok?
    O teu mini precisa da tua energia
    Acho que já estás a enfiar te numa cápsula para te protegers mas vai com fé
    Bolinha

    ResponderEliminar
  3. Permita-se sonhar um bocadinho, acreditar que vai correr tudo bem.
    Antecipar o sofrimento não nos protege da dor futura..
    O próximo post tem que vir carregado de energias positivas, pode ser? :)
    Lute por este feijão até ao fim, não deite já a toalha ao chão!! ele merece :)
    Um grande beijinho no coração!
    Maria

    ResponderEliminar